Bebê morto no Piauí: Conselho Tutelar pediu retirada da guarda da mãe antes do crime, mas processo não foi aprovado. Mãe, dependente química, é principal suspeita.
A tragédia ocorreu no quintal de sua casa na Fazenda Chupeiro, em Simões, na tarde de terça-feira (22)
Presa ontem, mulher teria deixado duas das crianças sozinhas em uma casa, e o recém-nascido em uma igreja localizada em Campinas.
O cenário de um verdadeiro filme de terror deixou a Polícia Mexicana desvastada; policiais relatam que odor era insuportável.
A mulher acusada confirmou que colocou veneno de rato no iogurte que ofereceu aos irmãos.
Parte dos mortos estava em uma vala comum em uma floresta na região, mas a polícia ainda busca por desaparecidos
O Meionorte.com apurou que após realizado a perícia, foi confirmado que ela sofreu um aborto espontâneo.
A perícia irá apontar se o bebê foi morto após o parto ou nasceu sem vida, como informado pela mãe. O parto aconteceu na manhã de ontem.
Romerito Farias, que é cantor evangélico conhecido na cidade de São Mateus do Maranhão, é apontando como principal suspeito da morte da criança
A mãe da criança, identificada como Nayara da Conceição Monteiro, de 23 anos, foi presa preventivamente, pela Polícia Civil do Maranhão
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas encontrou o recém-nascido já sem vida nos braços da mãe; caso aconteceu em Itapoã (DF)
Polícia suspeita que companheiro tenha cometido duplo homicídio e esteja com o outro filho do casal
Helena, de 1 ano e 11 meses, é uma das vítimas do Morro da Oficina. Mãe da bebê, Giselli Carvalho, disse que soube do desabamento da casa quando estava voltando do trabalho.
Os imóveis, segundo os bombeiros, ficavam na Rua Doutor Pacífico Homem, onde fica o Morro da Forca, no centro histórico.
Segundo relato da filha mais velha, a mulher arrancou o cordão umbilical, sufocou o recém-nascido, na Vila Telebrasília, e o jogou no lixo
Mudanças na alimentação no período de amamentação necessitam de atenção e acompanhamento.
Polícia localizou corpo de recém-nascido próximo a uma lixeira na comunidade de Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro
Um dos filhos do casal teria relatado aos policiais que já havia sido agredido pelo pai, que é considerado o principal suspeito.
A vítima ainda encontra-se internada no hospital da cidade de Parnaíba, no Piauí, com suspeita de morte encefálica e bradicardia.
A suspeita da polícia é que a mulher tenha adormecido enquanto amamentava
A investigada tem outra criança, de dois anos, que é criada pelos avós paternos.
Izawa diz que as pessoas são obcecadas com esterilização e eliminar a bactérias
Furiosa, a mãe disse ter precisado esfregar várias vezes com lenços umedecidos a barriga do filho para remover totalmente a tinta da caneta
O número é tão alarmante que os médicos refizeram o exame.
De acordo com Adam, que tem uma irmã mais velha de 41 anos, as histórias do passado da mãe dele sempre foram desencontradas.